Entrar
Siga o IBEF Campinas no Facebook Siga o IBEF Campinas no LinkedIn Siga o IBEF Campinas no Instagram

DCI – Finanças – 01.12.2017 – IBEF Campinas concede premiação inédita para profissional

Notícias IBEF

Viviane - DCI

Pela primeira vez em 26 anos o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) seccional Campinas entrega o prêmio “O Equilibrista” para uma profissional do setor.

E sua 27ª edição, o tão esperado prêmio do mercado de finanças da região de Campinas, foi concedido a Viviane Derrite Dias, Diretora Financeira da multinacional CCL Industries do Brasil, Checkpoint e Innovia. Também foram premiados, com Troféu Destaque, profissionais nas categorias Indústria, Comércio e Serviços, Empresa Brasileira e Responsabilidade Social.

“Me sinto muito grata, pois é um reconhecimento profissional muito grande para a área dos executivos de finanças”, disse Viviane. “Fiquei mais feliz ainda, pois é a primeira vez que uma mulher na região de Campinas recebe esse prêmio. Que sirva de exemplo para as mulheres, para elas notarem o quão competentes e ativas, podem ser. E, todas nós somos equilibristas”, disse.

A CCL Industries é uma multinacional canadense, com mais de 15 plantas e líder global na produção de rótulos, etiquetas e embalagens e que tem em sua filial brasileira um dos melhores desempenhos no mundo. “Independente de toda essa crise que estava acontecendo nos últimos anos, os investimentos não pararam. A gente tem sempre novos projetos e aguardando a retomada da economia. Acreditamos que isso vai acontecer, não de forma rápida, e estamos preparados”, disse Viviane.

Referência de destaque

Para o presidente do IBEF Campinas, Marcos Ebert, a eleição de Viviane ratifica a crença do instituto de que as mulheres podem se destacar no universo empresarial. “Para nós, é muito importante ver as mulheres, nossas associadas brilhando. Nós temos ótimas referências de todas elas e especificamente desta vez a Viviane, de quem ouvi as melhores referências no mercado”, afirmou Ebert.

Neste ano, os destaques eleitos pelo IBEF Campinas foram: Pearson (Comércio e Serviços), KION South America (Indústria), Papirus Indústria de Papel S/A (Empresa Brasileira) e Instituto Anelo (Responsabilidade Social). Os vencedores do prêmio O Equilibrista e Troféu Destaques serão homenageados à noite, em cerimônia na Sociedade Hípica de Campinas.