Entrar
Siga o IBEF Campinas no Facebook Siga o IBEF Campinas no LinkedIn Siga o IBEF Campinas no Instagram

Jornal de Campinas – 2º CFO Club – 16.10.2018

Notícias IBEF

Executivos da RMC debatem o futuro da economia nacional, no restaurante Coco Bambu

O Ibef Campinas juntamente com a Michael Page reuniu no último dia 16 de outubro (terça-feira), no restaurante Coco Bambu (Shopping Iguatemi), três importantes executivos de finanças de empresas da RMC e um economista de um dos maiores bancos do País. O encontro promoveu um debate sobre o futuro da economia nacional, tendo em vista a nova realidade política do país a ser definida após as eleições gerais deste ano.

Luka Barbosa, economista do Banco Itaú; Ricardo Eguchi, CFO da Kion; Airton Rode, CFO da John Deere e Antonio Lopes, Diretor Financeiro da EPTV, foram os convidados do Ibef e da Michael Page para apresentarem um panorama macroeconômico para os participantes do evento. Os palestrantes, após suas apresentações, ficarão à disposição para perguntas formuladas pelo público.

De acordo com Eguchi, o objetivo da palestra foi de passar a visão dos executivos sobre os rumos que a economia pode seguir e como a política interferirá nesse quadro econômico.

“Também houve uma abordagem econômica setorial feita pelos CFOs que trataram especificamente das perspectivas para os negócios das respectivas empresas que representam (indústria e bens de capital – agribusiness e serviços e mídia”, finalizou Marcos Ebert, presidente do Ibef Campinas.