O IBEF Campinas Interior Paulista celebra os três finalistas do Prêmio Equilibrista 2024: Armin Wuzella, Maria Elenice da Cunha e Tiago Miranda Cardoso, executivos de finanças que se destacaram em meio a uma lista repleta de grandes profissionais.
Nesta edição, a cerimônia trouxe uma emocionante novidade: o anúncio do vencedor foi realizado ao vivo durante a nossa festa de gala, no dia 28 de novembro. O prestigiado troféu Equilibrista 2024 foi entregue a Tiago Miranda Cardoso, Diretor Financeiro da Tetra Pak.
Além disso, pela primeira vez na história do IBEF Campinas Interior Paulista, os três finalistas receberam a honraria de “A Grande Moeda”, um símbolo de reconhecimento por sua contribuição ao mundo dos negócios e pelo impacto de suas trajetórias profissionais.
Durante seu discurso, Tiago emocionou os presentes ao abordar a importância da “colheita”, trazendo uma profunda reflexão que conectou a data do evento ao Dia de Ação de Graças. Ele dedicou o troféu à sua família, à sua equipe de trabalho e a todos que fizeram parte de sua jornada, destacando que conquistas como essa são frutos de esforços coletivos.
Parabéns, Tiago Miranda Cardoso, e a todos os finalistas que abrilhantaram mais uma edição do Prêmio Equilibrista!